O Lusitânia recebia em casa um candidato ao primeiro lugar e a uma das duas vagas para apuramento à série dos primeiros.
Era portanto um jogo de alta dificuldade. Entrou melhor o Lusitânia no jogo, que até aos 20 minutos dominou e podia mesmo ter chegado ao golo por duas ocasiões. Mas como quem não marca, sofre, o Anta a passagem do minuto 20 chegou ao golo num erro defensivo Lusitanista. O jogo seguiu equilibrado até ao intervalo, mas sem ocasiões de golo para as duas equipas.
Na segunda parte a equipa da casa vinha determinada a virar o resultado mas logo a abrir, o Anta beneficiou de um lance em que deveria ter sido assinalada falta sobre o defesa do Lourosa, e que na sequência deu golo. Seguiu-se novo erro dos Lusitanistas e o Anta faria o 0-3, aos 7 minutos da segunda parte. Com este resultado conseguido repentinamente, a equipa da casa quebrou e permitiu que o Anta chegasse ao 0-5 final tendo num deles a equipa da casa cometido mais um erro defensivo.
Jogo de dificuldade elevada para os Lourosenses, mas que hoje não teve arte e engenho suficiente para contrariar os candidatos do Anta.
Para consultar os restantes resultados - Clique aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário