Destaques

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Campeonato Distrital de Aveiro, Infantis B, Grupo 1, Série A, 2015-2016

E quase tudo o "amarelo" levou...
A equipa Lusitanista deslocou-se ao reduto do SC Espinho, para um encontro de duas equipas apenas separadas por 3 pontos na tabela.
Começou melhor a equipa do Lusitânia que começou a assumir o jogo e querer tomar as rédeas do mesmo. Foi sem surpresa que a passagem do minuto 12, num pontapé livre direto apontado superiormente por Pedro Rocha os forasteiros chegaram à vantagem. De repente as coisas "amarelaram" para os de Lourosa e o jogo começou a tomar outro rumo. Foi então que os da casa chegaram ao empate num lance de falta clara a favor do Lourosa mas que o árbitro ao não assinalar permitiu que o jogador do Espinho ficasse sozinho na cara do guarda redes e empatasse.
Na segunda parte e quando o Lourosa pretendia voltar a assumir o jogo, mais uma vez as coisas voltaram a amarelar para os Lusitanistas e voltaram a fazer o Espinho aproximar-se da área do Lourosa, talvez devido ao vento que se fazia sentir e às nuvens negras que pairavam no ar, mas um inspirado Gabriel ia contornando o inevitável. Foi então que os da casa chegaram ao 2-1 no jogo. Mas os Lusitanistas não baixaram os braços e correram atrás do prejuízo e tentavam contrariar o mau tempo que se fazia sentir e conseguiram Herculeamente chegar ao 2 -2 à passagem do minuto 48 por
Eduardo Santos a passe de Pedro. Continuaram a lutar os Lourosenses e foi já a dois minutos do final da partida que Hugo Castanheira depois de ultrapassar um adversário, o último antes do guarda redes, seguia isolado para a baliza quando foi claramente derrubado numa entrada por trás, dentro da área, quando só tinha o guarda redes pela frente, mas o Sr. árbitro, talvez com a visão toldada pelas nuvens negras que pairavam sobre o relvado, assim não entendeu, assinalando simulação.
Num jogo entre Tigres e Leões, foram os Leões quem mais quiseram vencer, mas o rei da selva...foi outro.

Para consultar os restantes resultados - clique aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário