Jogo electrizante...
Defrontaram-se hoje duas excelentes equipas, que têm vindo a praticar um futebol de excelência, um futebol positivo, bem como um futebol de ataque, duas equipas que jogam a toda a largura do campo, mas com um sentido de profundidade e de procura do golo constante. O Lourosa recebia o líder que vinha de 11 vitórias consecutivas.
Começou melhor o Lusitânia que aos 14' já se encontrava a vencer por 2-0, com golos de Eduardo Santos, a passe de Sandro no primeiro, na sequência de um pontapé de canto apontado por Leonardo, num excelente cabeceamento. Respondeu o Vila, após desatenção defensiva dos da casa, seguida de falha de marcação, reduzindo para 2-1 aos 22minutos. À passagem do minuto 25, chegavam ao empate num livre direto, com alguma sorte.
A segunda parte trouxe a chuva abundante, mas foi num lance em que a equipa de arbitragem se equivocou duas vezes seguidas, ao assinalar um lançamento de linha lateral para a equipa forasteira, quando a bola deveria ser para o Lusitânia junto à área dos da casa, seguindo - se um claro mau lançamento de bola , em que ela foi lançada para o jogador que estava apenas a 1 metro do seu colega e na sequência destes equívocos surge o golo que dava o 2-3 aos 35 minutos. Seguiu-se um penalti a favor do Vila que daria o 2-4 aos 45 minutos. Mas o Lusitânia não baixava os braços e continuou à procura do empate e passou a jogar apenas com um defesa e começou a efetuar uma pressão muito alta e forte sobre o adversário, e à passagem do minuto 50' reduziu para 3-4 por Gustavo a passe de Eduardo. O Lourosa continuou a carregar e foi já bem perto do final com toda a equipa da casa a carregar sobre o adversário, balanceada para o ataque e quando se calhar merecia chegar ao empate, num contra ataque em beneficiaram de uma ponta de sorte, sentenciaram o jogo no 3-5 final.
Bom jogo de futebol entre duas boas equipas, em que a equipa da casa mostrou uma alma enorme.
Para consultar os restantes resultados - clique aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário