Jogo literalmente de sentido único.
A equipa da casa dominou de principio ao fim do encontro, naquilo que foi um autêntico massacre à equipa do Lamas. A equipa da casa não deixou o seu adversário respirar, apresentou um futebol de qualidade, um bom nível exibicional, a cansar literalmente o adversário. A equipa Lusitanista dispôs de inúmeras ocasiões de golo, mas ora por enormes defesas do guarda redes do Lamas, ora pelos postes, ou mesmo por desacerto na hora da finalização, o resultado teimou em ficar em branco para o Lourosa, que ainda viu um golo anulado por suposto fora de jogo. Faltavam 5 minutos para o final do encontro quando no único remate à baliza Lusitanista, num remate nada perigoso, quase de meio campo, numa desatenção surgiu o golo para o Lamas, que depois se limitou a defender com unhas e dentes esse resultado.
No final do encontro os comentários ao jogo por parte do adversário, diretores e treinador, admitiam que o resultado foi completamente injusto, proferindo as seguintes palavras "hoje a sorte esteve do nosso lado, sorriu-nos".
No futebol não há justiça ou injustiça, mas que jogar bem e perder desta forma é penoso.
Contudo vamos levantar a cabeça, sabendo que temos feito as coisas bem, que se pratica bom futebol, e com a nossa enorme paixão os resultados irão começar a aparecer, porque quem joga bem, não pode perder sempre.
Carrega Lourosa
Sem comentários:
Enviar um comentário