Jogo de loucos, entre duas boas equipas.
Na deslocação ao terreno de um candidato ao primeiro lugar da classificação, a equipa do Lourosa mostrou o porquê de ser temida por muitas equipas.
Entrou muito melhor no encontro e a mandar no encontro, não se limitando a jogar à defesa. Não foi de estranhar que aos 4 minutos já se encontrasse a vencer por 0-1 com golo de Edu a passe de Rodrigo. Não demoraria muito a chegar ao 0-2 num golo de Sandro a passe de Edu. Reagiu o Vila na sequência de um livre direto, mas no nosso entender na sequência de uma falta sobre o guarda redes Gabriel. O Vila embalado por esse golo chegaria ao empate praticamente a seguir. Mas o Lusitânia não estava para baixar os braços e chegou ao 2-3 na sequência de um pontapé de canto marcado por Leonardo e o Sandro acabaria por bisar na partida. Ainda antes do intervalo o Vila chegaria ao empate também de canto, numa desatenção defensiva da equipa forasteira. Chegava-se então ao intervalo com um 3-3.
Na segunda parte o Lusitânia continuou a mandar no jogo, mas seria o Vila a ter a sorte na partida chegando ao 4-3 num claro golo em fora de jogo. A equipa visitante distraída pelo o golo obtido de forma irregular pela equipa da casa, permitiu logo de seguida o 5-3. Mas a equipa do Lourosa não baixou os braços e mostrou novamente a sua garra e chegaria ao 5-4 por intermédio de Edu num excelente livre direto. O Lusitânia ainda dispôs de mais umas 2 ou 3 oportunidades claras de golo, mas a sorte e o excelente acerto do guarda redes da casa não permitiram a reviravolta no marcador.
Fica o resultado negativo, mas uma excelente performance da equipa do Lusitânia de Lourosa.
Sem comentários:
Enviar um comentário